quinta-feira, 30 de setembro de 2010

Um Mes


Hoje faz um mes que cheguei! Ontem fez um mes que sai do Brasil, mas como perco um dia na viagem por causa do fuso horario, a data de "aniversario" é 30 de agosto!
Um mes nao é mto tempo, mas, tantas coisas mudaram, tantas novidades e tantas historias fizeram desse mes um dos mais recheados.
No geral to gostando muito, as vezes paro pra pensar e realmente é inacreditavel a oportunidade que estou tendo, o que estou fazendo, aonde estou.
Ja fui em lugares lindos, fiz muitas coisas legais, fiz piquenique no parque, fui no teatro (um deles um dos mais bonitos e grandes que ja vi), conheci muitos estrangeiros, aprendi a ser mais independente, comi muitos queijos, conheci muitas pessoas legais, vi paisagens belissimas, monumentos historicos e muitas outras coisas. Tudo isso me faz agradecer a Deus a todo momento por esta bençao que recebi, a realização de um sonho.
Fico contente de pensar que tanta coisa ja aconteceu, mas foi só o primeiro mes, tenho mais 35 pela frente!
Mas, de verdade, conto mesmo os dias para retornar ao Brasil (nas ferias), faltam dois meses e meio para eu ir de novo para a MINHA CASA.

Um comentário: