quinta-feira, 2 de setembro de 2010

Matricula

Hoje foi um dia mto bom, saí sozinho para fazer a matricula, foi bem tranquilo, mas fiquei com medo hehehe
Ja comecei indo na padaria e comprando um croissant e uma baguete gigante haha depois fui pegar o trem.Cheguei na universidade e fui super bem recebido, todos os franceses tem sido mto gentis comigo ate agora. Rapidamente fiz minha inscrição e depois o meu cartao de estudante. E agora estou oficialmente matriculado na Université Lumière Lyon 2.
Quando eu estava preenchendo os dados no computador, a muher que estava me ajudando me falou que no primeiro ano eu faço 50% da formaçao que eu escolhi cursar, e outros 50% em outra formaçao da minha faculdade, assim, no 2 ano eu escolho qual das duas seguir. Dentre as opçoes que eu tinha eu escolhi ingles, fiquei em duvida entre ingles e musicologia, mas acabei optando pela lingua inglesa. Também escolhi uma lingua que eu nunca tenha estudado, para fazer um curso basico de iniciaçao, acho que as opçoes eram: russo, sueco, arabe, portugues, espanhol e noruegues. Escolhi arabe, vamos ver se aprendo alguma coisa haha
As aulas começam oficialmente dia 20, mas semana que vem ja tenho varias atividades no campus.

6 comentários:

  1. Aêeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee!!!!!!!
    Que lindo!!!! TÔ EMOÇÃO PURA DE VER VOCÊ AI!!!
    Essa sua foto tá muito europeu Bi!! Ahauhauahu!!
    Então quer dizer que vai aprender árabe a partir do francês?!? Meu... que louco isso!! Doido!!
    Ehehehe!!!
    Bom, mas pelo menos as coisas estão indo, se ajeitando. E você logo vai entender que tudo ai se encaixa mais do imaginava!! Não precisa ficar com medo não!! Você é capaz e está protegido! Felicidades pra ti viu!! E se cuida!
    ps.: escreva sempreeeeeee!!
    Amo você,
    Saudades.
    Amandona (sua cúmplice)

    ResponderExcluir
  2. Ah sim... Só tô confusa aqui no seu blog de dias e horários... Por exemplo, agora são 9h49 do dia 02/9, quinta... Ai vc escreveu que "hoje foi um dia muito bom" e a postagem tá como dia 02/9 3h34... Isso quer dizer o que?? Me ajudaaaaaaaa...

    ResponderExcluir
  3. Eu to com saudade bocoió:) Que bom que tá tudo legaaaal!!!! Eu imaginei sua cara olhando a tal baguete gigante:) Se cuida. E boa soerte com tudo. Avisa qdo as aulas começareeeeeeeeem.
    Ah outro dia a gente saiu de noite, e passou no tio joaquim lá na 15 de novembro...o Elói deu um vilaverde feelings com o recepcionista e começou a surtar pq a gente tinha que pagar couvert artístico. Foi engraçadinho:)
    Assim vc sabe cm tão as coisas um pouquinho por aqui.

    :)

    Beijooooo

    ResponderExcluir
  4. Arabe?!?!

    Tire foto do lugarzinho onde ficam os peixes! queremos ver a qualidade do produto, neh?! afinal, queremos que vc se alimente bem por ai!

    hahahahahha

    bjos
    amo vc

    ResponderExcluir
  5. GABSSS..
    qta emoção pra um dia só!!
    E árabe.. hahahahaha.. essa eu quero ver.. só pra dar em cima das mocinhas de véu aí, né?? ahahha
    E Danilo.. eu entendi a dos peixes.. hummm..
    bjããão
    Amo vc..
    =]

    ResponderExcluir
  6. ÁRABE?!

    Vai nessa, Habibe. :)

    Beijos!

    Gabi

    ResponderExcluir