terça-feira, 7 de setembro de 2010

Na Faculdade

Na segunda fui no outro campus da universidade, que é onde vou ter as minhas aulas esse ano. Ele é bem legal, um pouco mais moderno e maior. Tive duas reunioes, uma do curso de cinema e outra do curso de lingua inglesa.

Essas reunioes foram em um anfiteatro da faculdade e tinha bastante gente. Na de cinema os professores falaram (com um frances bem academico e enrolado) sobre o curso, o funcionamento da faculdade, etc. Algumas informaçoes importantes, outras nem tanto.
Na de lingua inglesa foi a mesma coisa, sobre o curso, faculdade, datas, etc. Mas, dessa vez tudo o q foi dito foi em ingles, nenhuma palavra em frances!

Depois fui a um piquenique no Parc de la Tête d'Or com o pessoal do GBU (goupes bibliques universitaires), que foi bem legal, conheci melhor o pessoal que faz parte do grupo, muitos sao estudantes em intercambio.E neste exato momento nao para de chover em Lyon, o que me lembra que eu esqueci de trazer um guarda-chuva na minha mala!

Um comentário:

  1. Primo, se te consola, os dias aqui também estão chuvosos... Um dilúvio!!
    ;o/

    ResponderExcluir