terça-feira, 31 de agosto de 2010

Adaptaçao

Ja esta no fim do meu segundo dia aqui em Lyon e ainda estou me adaptando a tudo. O fuso horario ta sendo bem dificil, nao é facil entrar no horario local. Tudo é diferente, mtas coisas sao deslumbrantes, mas sinto mta falta do Brasil, mta mesmo. Mas tenho certeza que aqui é o lugar que eu devo estar, e que Deus me ajudara em tudo.
Tudo esta indo mto bem, amanha faço a inscriçao na faculdade e acerto mais algumas coisas. Hoje foi o meu primeiro cafe da manha aqui, com um tipico croissant frances!!Sem falar no Nutella, aqui tem mtos, bem grandes, vi hj um de 5 kg.
Tenho mto mais coisas pra falar, mas agora preciso ir dormir, ja é 2:25 da manha.
Até a proxima!

4 comentários:

  1. êeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee!!!!!!!!
    Nossa, que legal que você escreveu primo!! Fico feliz que tenha conseguido um tempinho para postar novidades aqui no seu blog! Estava já me corroendo por dentro de tanta curiosidade pra saber como estão as coisas por ai. Ontem a noite eu fui dormir uma da manhã e fiquei pensando que ai já estava raindo o dia. E fiquei pensando em você, nas novidades, nas descobertas, na adaptação... Fico MUITO FELIZ por você estar em casa, conseguindo realizar tudo na forma mais tranquila possível. A adaptação realmente é difícil, mas você vai superar. Não se preocupe e não dê muita bola pra ela. No final, vai passar tão rápido que você vai querer voltar no tempo. APROVEITA!!! Um abraço apertado, muito muito muito muitão mesmo. Saudades!!! Je t'aime!!!
    Amandona

    ResponderExcluir
  2. haa! pra mim, o melhor dessa foto é a canequinha da ABU!!! de verdade!

    haha (claro, o potão de Nutella tbm, vai!

    Bjo ajudador de abriçao de lixos com o PÉ!

    Nat

    ResponderExcluir
  3. GABSSSSSSS..
    me bateu uma saudade sua enorme qdo vi suas fotos tão longe da gnt!! =[
    manooo.. atualiza sempre esse negócio aki.. e avisa qdo tiver on line no skype!!
    FIkei curiosa p saber o q foi diferente do q vc imaginava!!!
    Nooossa...meu coração fica apertado de pensar q vc tá tão longe... ia ser bom ter vc no acampa aki!!
    Mas... aproveita bastante aí.. como vc msm disse.. Deus te levou até aí.. Sê forte!!
    QUalquer coisa gritaaa..
    TE amoooo mocim..
    Bjão.
    DEus te abençoee

    ResponderExcluir
  4. Ah! Quero um Nutella de 5kg!! Que sonho de consumo! hahahhah
    Aproveita tuuuuuuuudo!
    Bjs!

    ResponderExcluir