terça-feira, 24 de agosto de 2010

Quando Deus faz, faz completo

Você pode estar estranhando o título desse post, o que Deus tem a ver com uma viagem e com estudos na França? Bem, no meu caso, ele tem TUDO a ver!
Tudo começou com um sonho de um garoto de 15 anos, que ao longo do tempo foi amadurecendo e sendo preparado, e agora, está prestes a realizar algo que para muitos era improvavel, para outros muito dificil e para mais alguns apenas um sonho de criança. Mas, para mim, será uma realidade. Vejo a mao de Deus em tudo o que aconteceu, só eu sei o que passei, as inumeras vezes que eu pensei que nao ia conseguir, outras muitas em que pensei em desistir, os desafios, as dificuldades, escolhas que fiz, coisas que abri mao, todo o empenho e dedicação que eu tive que ter. Sei também que em todos os momentos Deus estava ao meu lado, me direcionando e ajudando.
Talvez você nao compartilhe da mesma fé que eu, talvez voce nem acredite na existencia de Deus, mas acredite quando eu falo que na minha vida Deus é real e presente!
Como eu disse, quando Ele faz, faz completo, em 5 dias eu viajo e ja estou com tudo praticamente pronto (só faltam as malas, que estou enrolando pra arrumar haha), ja tenho até um emprego em vista. Mas tudo isso nao porque sou melhor, mas sim porque quando é de Deus é perfeito.
Por enquanto fico por aqui, mas tenho certeza que vou ter muitas historias para contar do cuidado e carinho de Deus quando eu ja estiver por lá!

Nenhum comentário:

Postar um comentário