sexta-feira, 27 de agosto de 2010

Tudo Pronto


Bom, agora está tudo finalmente pronto. Faculdade, passagem, seguro saude, casa, malas, etc. Só falta embarcar e viajar. Acho que eu deveria estar ansioso, mas ainda nao estou. Talvez amanha ou domingo eu fique um pouco.
São muitas novidades que estão por vir, mas o que ja sinto é a saudade. Fico pensando nas coisas daqui que sentirei falta e isso aperta meu coração. Mas tenho que encarar, vou aproveitar ao maximo essa oportunidade que estou tendo, farei por merecer todo o apoio e confiança que estou recebendo, se Deus quiser.
Acho que o proximo post já será frances, dando assim sentido ao nome do blog, o Gabriel estará finalmente em Lyon.
Aguardem novidades, trapalhadas, micos e boas historias deste simpatico brasileiro.

3 comentários:

  1. Vai com Deus meu querido e Tudo de Bom APROVEITA :)

    ResponderExcluir
  2. O simpático brasileiro não foi modéstia não... É VERDADE!!! Primo, estou MUITO feliz por você, pela realização maravilhosa deste sonho que sou cúmplice. Acredite quando disse que estou aí com você, é a mais pura verdade! E eu também sou testemunha da sua fé maravilhosa em Deus, nosso pai amado que tão misericordioso e amoroso te guiou e te está levando para viver uma parte extraordinária da vida. Sei que você terá sucesso, novas amizades e muitas histórias boas pra compartilhar conosco. Estarei aqui no seu blog todos os dias. Não esqueça de postar sempre! Nem que seja uma "comi uma baguete hoje"!! Ok!? AMO VOCÊ com todo meu coração. AMO AMO AMO!! Saudades sempre. Beijos. Carinho. Felicidades!! Até logo!!

    ResponderExcluir
  3. GABSSSSSS..
    Já dava tempo de vc postar alguma coisa diretamente de LYON.. né?!!
    Tô com muuuita saudade.. de verdade verdadeira!!
    Quero saber qdo vc vai entrar no skype p conversar de acordo c as pessoas...pra poder contar cada detalheeee..
    TE AMO MUUUITOOO S2
    Fica com Deus.. que ELe te guie, console, ampare, conforte e seja seu motivooo!!
    BJããão

    ResponderExcluir