quinta-feira, 28 de outubro de 2010

1 Semaine 2 Weekends

Faz tempo que nao escrevo por aqui, e agora nem a desculpa da faculdade eu tenho, pq estou essa semana de ferias. Mas, tenho bastantes coisas para contar, que ocuparão os proximos posts.
Começo entao falando dos dois finais de semana especiais com o GBU (groupe biblique universitaire) e o grupo de jovens da igreja. Primeiro foi o do gbu e depois com a igreja.

Estavamos em mais ou menos 50 pessoas, em um grande chalé em uma pequena fazenda. Um lugar bem simpatico, com algumas cabras, uma plantaçao de milho e bastantes arvores. Bem aquela paisagem francesa que imaginamos ou vemos em filmes.

Foi um fds muito legal, pude conhecer muitas pessoas novas, muitos outros estrangeiros, conheci um portugues (foi bom pra conversar em portugues de vez em quando), fizemos varios jogos legais, comi umas coisas diferentes e beeeem gostosas, me diverti muito e, o principal, tivemos varios momentos de estudo da biblia, de compartilhar sobre Deus e sobre nossa fé.

No fds seguinte foi com o pessoal da igreja. Estavamos em uma grande casa, com varios quartos, etc. Ficava em cima de uma montanha, com um clima mto legal e uma vista lindissima da cidade. Acho que estavamos em mais ou menos 15 pessoas, sendo 7 brasileiros! Foi novamente muito legal, com muita programação legal e estudos muito interessantes da palavra de Deus, com a temática da vontade de Deus e nosso futuro.


Tenho aproveitado bastante meu tempo por aqui, as proximas novidades conto nos proximos posts!

4 comentários:

  1. Oi Bi!
    Na primeira foto eu cliquei para visualizar ela maiorzinha enquanto ficava pensando que seria difícil te achar no meio da galera!! Mas ai eu descobri que você não cortou o cabelo!!! Ahahahhhahaha!!! Foi instantâneo te ver na foto!!!
    =D
    Que legal que você tenha encontrado tanta gente bacana e bonita! Fico feliz por ti primo. Está com uma carinha ótima!! Feliz, feliz, feliz!

    ResponderExcluir
  2. To indo cortar meu cabelo hj! Mas só um pouquinho hehehe

    ResponderExcluir
  3. qta coisa boa, hein?
    aproveita tudo!
    bjs!

    ResponderExcluir
  4. Olá Gabriel! Que delícia ler seu blog! Saber como as coisas estão...sempre vejo o link no msn mas ainda não tinha parado pra ler!Fico feliz por vc em saber que parte de um grande sonho está sendo concretizado (pq todos sabemos que ainda há mto por vir!!)Vc merece!!Muito sucesso e sempre mais e mais coisas boas em sua vida!! Torço sempre por você!
    beijos, fique bem!! :)

    ResponderExcluir