sábado, 20 de novembro de 2010

Finalmente!

O nome dado a este post nao foi por acaso, gostaria entao de começar por explica-lo. Escolhi este nome por dois motivos: primeiro pq faz quase um mes que nao passo por aqui, peço desculpas pelo aparente abandono, mas eu estava meio atrapalhado com meus horarios, mudanças de aulas, provas,trabalhos, etc. Acho que agora estou me organizando melhor, mas vamos ver. No geral neste mes que passou tudo foi bem, estou bem acostumado com o dia a dia frances, o frio ta apertando, tem feito em media de 5 a 15 graus, mas pra mim ja virou normal hehe.
O segundo motivo é que eu finalmente consegui ir ao estadio de futebol e, dessa vez, EU ENTREI!O estadio não é dos maiores da Europa, mas foi uma experiencia mto legal. É sem dúvida um ambiente mais seguro que o dos estadios brasileiros, isso era claro. Fiquei pertinho da torcida, eles cantavam e pulavam praticamente toda a partida.
Como da pra ver na foto, nao tem alambrado em volta do campo, e a posicao das cadeiras é um pouco diferente, eu achei bem diferente assistir o jogo.
Infelizmente nesse jogo que eu fui Lyon perdeu de 2 a 1 pro Paris, mas quem sabe na proxima eles ganham!

Um comentário:

  1. Oi querido... Que bom que lembrou da existência do Blog... ehehe.
    É impressão minha ou vc está mais magro Bi?!?

    ResponderExcluir