sexta-feira, 3 de dezembro de 2010

Oi neve, muito prazer

A lista dos brasileiros que nunca viram neve agora está com um nome a menos. Ela chegou cedo esse ano, assustou até os que ja moram há mais tempo aqui, fez mto frio, foram mais de 20 cm de neve mas, quem se importa? Vamos é aproveitar!



Sim, nevou mto por aqui. Um dia me levantei e estava tudo branco. A paisagem muda completamente, tudo fica mto lindo e diferente. Para as crianças é a festa, e para mim tbm. Andava pela rua chutando a neve, fazendo bola, correndo, fiz (ou tentei fazer) boneco de neve, fiz guerra de bola de neve, enfim, aproveitei ao maximo a neve, foi muito legal.
Foi o meu primeiro dia com neve e gostei muito. Mas depois veio o segundo dia, e na correria de faculdade e tudo mais ja nao brinquei tanto, mas ainda assim achei mto legal. Só é mto chato ter os pes sempre molhados. Outros dias mais vieram com neve, uns 4 ou 5 no total, aí eu vi que viver em um local que neva nao é tao facil quanto parece.



O transporte publico fica prejudicado, as calçadas escorregam muito (quase caí vaaaaarias vezes), as ruas e rodovias tbm, fica perigoso dirigir, pessoas ficam sem poder sair de casa. Enfim, a neve altera bastante o coditiano.



Ainda tem bastante neve por aqui, Tem feito mto frio, nos ultimos dias maximas de 1 ou 2 graus, mas no geral tem feito -3 a -5. Na proxima semana a tendencia é esquentar.
Acho que as fotos falam por si, e, apesar das inumeras dificuldades que a neve tras, eu gostaria mto que ela permanecesse mais uns dias, acho que eu ainda nao aproveitei tudo que podia hahaha
A proxima etapa é ir esquiar. Isso sim vai ser um desafio.

5 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Que sonho primo!!!!!!
    Apesar das dificuldades, imagino com deve ser lindo acordar e ver tudo coberto por neve, tudo branquinho... Adoro principalmente a paisagem das árvores, um sonho! curte bastaaante mesmo por todos nós!!!

    ResponderExcluir
  3. Legaaaaaal!!!Nossa que sonho...Ow qdo for esquiar deixa alguém te filmando pra flagar os teus tombos e darmos risadas hein!huahahau Deus abençoe vc aí Gabrieeeeel!Bjok e fica na paz^^

    ResponderExcluir
  4. :) Ai jesus... Sem comentários a parte que escorrega muuuuuuito... Eheheheh!!! Ai ai...

    ResponderExcluir
  5. Oii, tdo bem?

    Sou amiga do Lucas Makoto, que fazia facul de engenharia aeronautica em São Carlos.
    Eu tava na casa dele e ele comentou q vc faz cinema e é cristão.
    Eu vo fazer cinema ano q vem, eu espero, hahaha.
    Te add no orkut, acc lah p gnt trocar uma idéia!

    Ah, aproveita e acessa o blog http://naocurtapedofilia.blogspot.com - eh o blog de um curta q dirigi na campanha de king's kids desse ano, dah uma olhada lah!



    vlw

    abraços!!

    fcD ;)

    ResponderExcluir