quinta-feira, 14 de outubro de 2010

Acabaram as novidades?

Acabaram as novidades? Por que você não postou mais nada?
A vida começa a ficar normal, to me acostumando, entrando na rotina, acordar cedo, pegar metro, trem, aulas, almoço, aulas, trem, metro, casa, estudar, dormir acordar, metro, trem...Mas, é muito dificil nao ter uma novidade ou algo legal, afinal, to sempre descobrindo alguma coisa, indo em um lugar novo, comendo algo q nunca tinha comido, etc. Só que ta ficando dificil de postar aqui regularmente.
Quero agradecer o carinho de todos, tem sido muito especial pra mim as mensagens que recebo, as conversas ou qualquer outra manifestaçao de carinho ou de lembrança, sinto mta falta da familia e amigos.
Estou com algumas atividades pras proximas semanas, vou pra 2 acampamentos e, na semana de feriado aqui, dia 25 e 26 to indo pra Paris (até que enfim).
Também torno publica a minha gratidão a Deus, o realizador de sonhos, pai de amor, companheiro inseparável. É nele que confio e em quem me refugio. Tenho sido muito abençoado aqui, Deus tem cuidado de tudo, de cada detalhe!
Agora preciso ir porque tenho algumas coisas pra fazer pra aula de ingles amanha.

Nenhum comentário:

Postar um comentário